Motociclista invade, destrói farmácia e deixa prejuízo de R$ 70 mil
Casal ocupava a moto e ficou ferido; dono ainda calcula prejuízo deixado por acidente
Motociclista perdeu o controle da direção e invadiu uma farmácia, localizada na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Silvia Regina, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (2). O local ficou destruído e o dono ainda calcula o prejuízo, mas estima por volta de R$ 70 mil. Um casal ocupava a moto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Um dos proprietários do estabelecimento, Pedro Costa, contou ao Campo Grande News que o alarme disparou na madrugada. "Até pensamos ser assalto, mas depois que percebemos que se tratava de acidente. Uns 20 segundos depois, começaram a aparecer pessoas, pareciam ser amigos do casal", disse.
O acidente foi registrado pela câmera de segurança que fica dentro da farmácia e mostra o impacto que o motociclista invade o local. Pedro explica que ele passou por um portão, por duas portas de vidro, cestos de MDF, balcão do caixa, até atingir a parede de remédios.
Agora, o proprietário contabiliza o prejuízo deixado e tenta organizar a farmácia. "Já tirei dois sacos de lixo grandes com remédios avariados, que infelizmente serão descartados", explicou. Além disso, há o prejuízo com a estrutura.
Pedro disse que não sabe o estado de saúde do casal da moto, mas informou que foi socorrido pelos bombeiros. A reportagem tentou informações com a Santa Casa, mas sem sucesso até o momento. A Polícia Militar também esteve no local e registrou a ocorrência.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.