Motorista com sinal de embriaguez e levando droga, tenta fugir após bater carro
Um rapaz de 36 anos foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) do centro, depois de se envolver em um acidente e tentar fugir. Além de estar em visível sinal de embriaguez, segundo testemunhas, no carro dele os policias encontraram uma porção de droga.
O acidente foi próximo ao cruzamento das ruas da Paz e Alagoas. O empresário Wilson Joaquim da Silva, de 62 anos, conta que seguia com a sua caminhonete pela Rua da Paz no sentido centro/bairro, quando após passar pelo semáforo da Rua Alagoas, percebeu o condutor de um carro de passeio invadindo a faixa contrária em alta velocidade. “Ele ia bater de frente, tentei tirar mas tinha umas motos estacionadas e não deu, e ele acabou batendo na lateral”, afirmou.
O empresário disse que o condutor do outro carro, Gerônimo Brandão Interlandi, aparentava estar bastante embriagado. Depois da batida, ele retirou o carro do local do acidente dando ré, já que com o impacto quebrou parte do eixo. Wilson Joaquim ligou para o 190 e em questão de quinze minutos chegou uma viatura do BPTRAN (Batalhão do Trânsito). Quando viu a viatura chegando, Gerônimo tentou fugir, mas foi pego na Rua Alagoas.
A ocorrência mobilizou ainda outras duas viaturas e no total 8 policiais militares estiveram no local. Enquanto a equipe do BPTRAN concluía a ocorrência de trânsito, outra equipe levou o rapaz para fazer o teste do bafômetro e depois encaminhá-lo para a Depac, para o registro do boletim de ocorrência.