Polícia Militar prende 15 pessoas durante Operação Cidade Tranquila
A Polícia Militar prendeu durante a Operação Cidade Tranquila VII, deflagrada durante a noite desta quarta-feira (28), 15 pessoas. Foram 12 pontos de bloqueio espalhados pela Capital com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade.
Conforme a assessoria de imprensa da PM, foram 2.016 veículos abordados durante a operação, sendo 92 removidos ao Detran e 84 documentos recolhidos. Das 2.880 pessoas vistoriadas, 15 foram presas, sendo seis mandados de prisão cumpridos.
A operação começou às 16h de ontem e terminou às 21h, contando com 300 policiais, 41 viaturas e um helicóptero. Durante à tarde os policias fizeram abordagens em vias de maior circulação a exemplo da Avenida Afonso Pena, Mato Grosso e Interlagos, no bairro Rita Vieira, onde a ação contou com a presença de um helicóptero, que pousou na rotatória das ruas Rita Vieira de Andrade com a Interlagos e chamou a atenção dos moradores.
O comandante do policiamento metropolitano, coronel Francisco de Assis Ovelar, assegurou que a operação continua em Campo Grande, com o “com intuito de saturar a criminalidade e aumentar a segurança da população”.