ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Polícia ouve familiares das duas vítimas de atirador em conveniência

Delegado também investiga comparsa, que ajudou na fuga de autor

Aline dos Santos e Mirian Machado | 21/12/2021 09:16
Delegado Gustavo Bueno afirma que reúne provas sobre crime. (Foto: Henrique Kawaminami)
Delegado Gustavo Bueno afirma que reúne provas sobre crime. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Polícia Civil ouve na manhã de hoje (dia 21), as famílias das duas vítimas de atirador, que na noite da última sexta-feira, abriu fogo contra pessoas que estavam em conveniência na Rua Catiguá, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

André de Freitas Santos, de 27 anos, foi morto, enquanto Paulo Sérgio de Oliveira Santos, de 28 anos, ficou paraplégico. A suspeita sobre a autoria do crime recai sobre um homem identificado apenas como Valdinei, o ex-marido de uma mulher que comemorava o fim do curso de eletricista com as vítimas.

O delegado Gustavo Bueno, da 5ª Delegacia de Campo Grande, ouve os familiares das vítimas e também investiga o envolvimento de uma segunda pessoa no crime. No caso, o comparsa que ficou na motocicleta à espera do atirador. O delegado afirma que vai reunir a maior quantidade de provas, como imagens de câmeras e o depoimento da mulher, principal testemunha.

À polícia, ela disse que estava na conveniência com André e Paulo, quando seu ex-marido passou e não gostou de vê-la na companhia de outros homens. Pouco tempo depois, retornou armado e fez os disparos. Após o crime, o autor fugiu numa motocicleta CG Honda, de cor vermelha.

Imagens do circuito interno de segurança flagraram a ação, que durou 15 segundos. No vídeo, é possível ver que o autor chega na garupa da moto, trajando bermuda, chinelo e camiseta.

Nos siga no Google Notícias