Quatro funcionários foram rendidos durante assalto, diz sindicato
Quatro funcionários, três servidores e um segurança foram rendidos durante assalto ocorrido no Banco do Brasil, por volta das 9h desta terça-feira (17), na Avenida Afonso Pena na Rua 13 de Maio, na região central de Campo Grande. Conforme o presidente do Sindicato dos Bancários, Edivaldo Barros, os funcionários já estão recebendo atendimento médico e psicológico e não devem ser afastados das funções.
"Ninguém ficou ferido, foi apenas um susto", diz o sindicalista. Dois homens de terno e com crachás de funcionários entraram na agência, renderam seguranças e fugiram levando quatro malotes, por volta das 9h desta terça-feira (17), na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande.
Conforme informação preliminar da polícia, os ladrões conseguiram passar pela parte administrativa e, armados, lá dentro anunciaram o assalto e renderem os seguranças. Eles queriam que os guardas abrissem o cofre, mas, como não conseguiram, fugiram levando quatro malotes do local que seriam depositados ainda nesta terça-feira. Ainda segundo informações policiais preliminares, a ação dos bandidos durou 50 minutos. Ainda não se sabe o valor levado da agência.