Sem notícias, polícia caça caminhoneiro que fugiu após matar motociclista
Delegado responsável pelo caso diz que mantém equipes nas ruas para tentar encontrar motorista
Três dias após a morte trágica de Juciara de Oliveira Batista, 50 anos, a polícia ainda não recebeu notícias sobre o paradeiro do caminhoneiro que provocou acidente e fugiu sem prestar socorro à cuidadora de idosos, que não resistiu e morreu no cruzamentos das ruas Bernardo Guimarães e Luiz Pereira, no Bairro Pioneiros.
“Ele ainda não se apresentou e estamos atrás dele. Nossas equipes continuam nas ruas fazendo buscas”, afirmou o delegado Gustavo Bueno, responsável pelo caso.
Juciara seguia para o trabalho em uma Honda Biz, quando foi atingida pelo caminhão, que vinha pela Rua Luiz Pereira e desrespeitou a placa de "pare", que sinaliza o cruzamento. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
O motorista do caminhão saiu correndo e somente o ajudante, identificado apenas como Cristiano, ficou no local. Ele contou que mexia no celular e procurava o endereço para uma entrega de material de construção, quando ouviu um barulho forte. O veículo é de um depósito que fica próximo ao local do acidente e a batida foi filmada por câmeras de comércios vizinhos.
Com jornada dividida entre a casa e dois empregos, Juciara estava prestes a se formar em enfermagem, aos 50 anos.