Testemunhas e acusada de matar idosa serão ouvidas pela justiça na segunda
Além da ré, serão ouvidas cinco testemunhas de acusação e duas de defesa
Acusada de ter assassinado a moradora Dirce Santoro Guimarães Lima, de 79 anos, em fevereiro deste ano no Bairro Indubrasil, Pâmela Ortiz de Carvalho prestará depoimento à Justiça na próxima segunda-feira (6).
O interrogatório está marcado para às 14h25 na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.Também serão ouvidas sete testemunhas do crime e, por último a ré.
Das testemunhas, cinco delas são de acusação, sendo dois investigadores de polícia, um deles apontado como ex-namorado de Pâmela. A defesa também requisitou duas testemunhas para serem ouvidas.
O crime - O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2019, após a idosa discutir com Pâmela, depois que a acusada usou o seu cartão de crédito para compras pessoais sem sua autorização.A vítima teria descido do carro, que era conduzido pela acusada, momento em que a ré começou a agredir a idosa, batendo sua cabeça contra o meio-fio até matá-la.
Na tentativa de despistar qualquer suspeita, a assassina confessa também esteve na delegacia.Pâmela só admitiu ter assassinado a idosa ao ser informada pela polícia que câmeras de segurança haviam flagrado o momento em que ela saiu com Dirce naquele sábado.
Antes de saber das imagens, ela havia negado até ter encontrado a vítima. Pâmela alegou para a polícia que durante uma discussão, a idosa ameaçou denunciá-la por compras usando indevidamente o nome de Dirce.
Ela disse ainda que a aposentada tentou sair do carro em movimento e caiu, batendo a cabeça no meio-fio. Desesperada e temendo ser descoberta, a mulher conta que pegou a cabeça da vítima e esmagou contra a guia.