Estado prorroga aluguel de ponto eletrônico para controlar frequência
Termo não informa quantidade de máquinas, nem quando serão instaladas
O Governo de Mato Grosso do Sul prorrogou o aluguel de ponto eletrônico para registo da frequência dos servidores estaduais lotados na PGE (Procuradoria-Geral do Estado), conforme o termo publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (6).
Além do registro eletrônico, consta o fornecimento de crachás e cordões personalizados, que, assim como o ponto, serão fornecidos pela Rimáfer Comércio de Relógio de Ponto.
Ainda segundo o extrato, o aluguel custou R$ 7.050,00. Não foi informada a quantidade de máquinas que serão instaladas na Procuradoria.
Conforme a procuradora-adjunta, Fabíoloa Marqueti Sanches, trata-se de uma prorrogação do contrato, que já existe, por mais um ano. Ela explica que o valor de R$ 7 mil é apenas uma estimativa de gastos ao longo do ano.
O governo começou a instalar relógios de ponto eletrônico nas secretarias, sendo a de Administração e Desburocratização a primeira. No entanto, a licitação aberta pelo Estado no início deste ano foi cancelada e, de acordo com o titular de Administração, Carlos Alberto Assis, só deve ser reaberta ano que vem.