ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Assaltante é baleado e morto após lutar e perder a arma para a vítima

No bolso do homem morto a polícia encontrou dois celulares e R$ 200,00

Clayton Neves | 17/07/2021 22:08
Baleado, homem chegou a correr por alguns metros, mas não resistiu e morreu no local. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Baleado, homem chegou a correr por alguns metros, mas não resistiu e morreu no local. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Assaltante ainda não identificado foi morto no fim da tarde desta sábado (17), em Corumbá, depois de ser baleado por um morador que conseguiu tomar a arma usada por ele. O caso aconteceu no Centro da cidade, entre as ruas Cuiabá e Ladário.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, cinco criminosos invadiram uma padaria e renderam seis funcionários que estavam no local. Eles roubaram dinheiro e os celulares das vítimas.

Em certo momento, um dos autores pulou o muro do estabelecimento e invadiu casa ao lado onde estavam dois jovens, de 20 e 23 anos. Com revólver na mão, ele mandou que um dos rapazes entregasse a chave de uma moto que estava na residência, no entanto, uma das vítimas pegou um canivete e acabou atingindo o criminoso durante momento de distração.

Eles lutaram e durante a briga, a arma de fogo caiu no chão. O assaltante foi baleado, chegou a correr, mas caiu metros depois. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No bolso do homem morto a polícia encontrou dois celulares e R$ 200. O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado pela Polícia Civil. Há suspeita de que o grupo tenha seja responsável por arrastões registrados na cidade.

Nos siga no Google Notícias