Cinco dias depois, homem que assassinou mulher com 19 facadas é encontrado morto
Wantuir Sonchini da Silva cometeu suicídio
Wantuir Sonchini da Silva, de 43 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (08) em Ribas do Rio Pardo, município que fica a 103 quilômetros de Campo Grande. Wantuir cometeu suicídio.
Ele estava foragido da polícia desde o último dia 4 de dezembro após ter assassinado a ex-mulher Fabiana Lopes dos Santos, de 37 anos, a facadas na Capital,
A morte foi confirmada pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), responsável pela investigação sobre o caso. Detalhes sobre as circunstâncias do suicídio, serão divulgados em coletiva de imprensa, na sexta-feira (11), na Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande.
O caso - Wantuir matou a ex-mulher, Fabiana Lopes dos Santos, de 37 anos, na noite de sexta-feira (4) com 19 facadas na Rua Evelina Figueiredo Selingardi, a 300 metros da UTR (Usina de Triagem de Recicláveis) do Parque do Lajeado.
Testemunhas relataram à polícia que, antes de ser assassinada, Fabiana estava discutindo na rua com um homem. Ela deixa dois filhos. Em 25 de dezembro de 2018, o criminoso já havia matado a ex-sogra, Alzair Bernardo Lopes, 59 anos, mãe de Fabiana, estrangulada.
Ele foi solto em setembro deste ano e voltou a se aproximar da ex.