Corpo com marcas de tiro é encontrado em estrada vicinal na fronteira
A vítima ainda não foi identificada e apresentava ferimento na cabeça e no tórax
O corpo de um homem, morto com vários disparos de pistola 9 mm, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (1º) em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima, ainda não identificada, apresentava ferimentos no tórax e na cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, moradores entraram em contato com a Polícia Militar Rodoviária informando que um homem estava caído, aparentemente já sem vida, na estrada vicinal da Colônia Brasil, próximo a divisa do município com a cidade paraguaia Capitán Bado.
Equipes da Polícia Militar foram ao local e encontraram o homem. Segundo o registro policial, a vítima de aparentemente 32 anos apresentava vários ferimentos de tiros pelo tórax e também na cabeça. Próximo ao corpo, os militares encontraram 16 cápsulas de munições calibre 9 milímetros.
Após os levantamentos feitos pela perícia, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã e segue sem identificação. Conforme a polícia, a vítima possui uma tatuagem com o nome ‘Sofia’ no peito e o caso é investigado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil da cidade.