Dupla foge, mas PMA apreende munições, pólvora e jacaré em acampamento
Animal estava morto e carne havia sido consumida por caçadores; material foi recolhido e será encaminhado para delegacia
Policiais Militares Ambientais desmontaram neste domingo (19) um acampamento de caça ilegal nas proximidades da Fazenda Santana, em Santa Rita do Pardo - distante 266 quilômetros de Campo Grande. No local, foram encontrados diversos equipamentos proibidos e até um jacaré adulto morto.
De acordo com informações da PMA, duas pessoas estavam no local no momento da aproximação da equipe de Bataguassu, mas eles conseguiram fugir pela mata. Os caçadores haviam abatido o animal e consumido a carne no local.
Ao fugirem, os suspeitos abandonaram munições, espoletas, chumbo, pólvora e a trava de uma espingarda. O local descoberto pelos policiais fica a cerca de 20 km de distância, por rio, de Bataguassu.
Todo o material encontrado foi recolhido e encaminhado ao quartel da PMA, mas será encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, que investigará a autoria do crime.