ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Esfaqueada após denunciar estupro, mulher fica em estado grave em Corumbá

Vítima foi esfaqueada por filho de homem denunciado por estupro

Paula Maciulevicius Brasil | 12/10/2020 11:32
Vítima permanece internada em estado grave na Santa Casa de Corumbá. (Foto: Divulgação)
Vítima permanece internada em estado grave na Santa Casa de Corumbá. (Foto: Divulgação)

Esfaqueada por vingança, uma mulher de 28 anos segue internada em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Corumbá. A jovem levou ao menos 10 facadas por "vingança", depois de denunciar um homem pelo estupro da sua filha.

O caso aconteceu no sábado (10), Bairro Aeroporto, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros da Capital. O autor das facadas não foi preso até o momento, mas já está identificado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha diversas marcas de perfuração pelo corpo e foi encaminhada pelo Samu para o hospital. No local, testemunhas disseram o nome do autor e onde ele mora. A Polícia foi até dois endereços, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Ainda conforme a Polícia, no primeiro endereço, foram encontradas a mãe e a namorada do autor que disseram que ele havia saído de casa de repente. A mãe do suspeito contou que a mulher que foi esfaqueada havia denunciado o marido, pai do autor das facadas, por estupro que acabou na prisão dele e este teria sido o motivo do filho tê-la esfaqueado.

A Polícia Militar segue tentando localizá-lo.

Nos siga no Google Notícias