ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUINTA  12    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Mulher que deixou carta em escola já havia denunciado marido por agressão

Apesar da vítima não estar sendo mantida em cárcere, ela preferiu pedir ajuda à escola por meio de bilhete

Por Ana Beatriz Rodrigues | 12/09/2024 16:29
Vista aérea mostra lagoas que dão nome ao município situado a 327 quilômetros da Capital. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Vista aérea mostra lagoas que dão nome ao município situado a 327 quilômetros da Capital. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A mulher, de 44 anos, que pediu auxílio à escola da filha em uma carta, já havia denunciado o marido por violência doméstica em outra ocasião, mas logo depois eles reataram o casamento.

O caso aconteceu na última segunda-feira (9), em Três Lagoas, município que fica a 327 km de Campo Grande, após a vítima ter passado a noite sendo espancada por ele, com chutes, pontapés e tapas no rosto

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, a vítima teve o celular destruído pelo marido durante a agressão e decidiu escrever a carta. Apesar de não estar sendo mantida em cárcere, ela preferiu pedir auxílio para a escola em um bilhete, pois o marido a havia ameaçado de morte. O teor da carta não foi divulgado até o momento.

Após a polícia tomar conhecimento dos fatos, o homem, de 47 anos, foi preso em flagrante na casa do casal. Durante a prisão, ele negou as agressões, mas a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo.

Devido às circunstâncias, a mulher pediu medida protetiva. O caso foi registrado na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e segue em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias