ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Namorada joga água fervendo em rosto de namorado que vai parar no hospital

Vítima sofreu queimaduras de 2º grau nos olhos, couro cabeludo e tórax e foi transferida para a Capital

Por Ana Paula Chuva e Dayene Paz | 04/02/2025 13:42
Namorada joga água fervendo em rosto de namorado que vai parar no hospital
Fachada da Delegacia de Anastácio onde caso foi registrado (Foto: Divulgação | PCMS)

Rapaz de 29 anos foi socorrido em estado grave após ser atacado com água fervente durante discussão com a namorada. O caso aconteceu no Bairro Jardim Campanário, em Anastácio, cidade a 122 quilômetros de Campo Grande, durante jantar entre o casal. A vítima sofreu queimaduras nos olhos, couro cabeludo e tórax. A autora não foi encontrada.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem foi vítima de agressão com água fervente durante uma discussão com a namorada em Campo Grande. O caso, reportado pelo Campo Grande News, demonstra mais um episódio de violência doméstica, desta vez tendo como vítima uma pessoa do sexo masculino. O ataque com água fervente pode causar queimaduras graves e necessitar de atendimento médico emergencial. A discussão entre o casal culminou neste ato de violência, evidenciando como conflitos domésticos podem escalar para situações perigosas e potencialmente letais.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta da 1h40 do domingo (2) para ir até a Rua João Queiroz. No entanto, quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia sido levada para o Hospital Regional de Aquidauana,

Os policiais, então, foram até a unidade e conversaram com o rapaz que relatou que discutiu com a namorada, mulher de 35 anos, e ela pegou uma jarra com água fervendo e jogou em seu rosto. Eles estavam na casa da mulher no momento do ataque.

Ainda segundo o registro policial, o rapaz saiu da residência com o rosto queimando e pedindo socorro, foi quando o Samu chegou e o encaminhou para o hospital. Ele passou aos policiais o endereço da mulher, mas ela não foi localizada. Já a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos.

O caso está sendo investigado e só foi divulgado nesta terça-feira (4). Ao Campo Grande News, a Santa Casa informou que o rapaz sofreu queimaduras de 2º grau na região do couro cabeludo, olhos, região da cervical e tórax e está aos cuidados da enfermagem.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias