Oito orgasmos mensais aumentam a longevidade
Em questão de orgasmo, os franceses erraram totalmente. Chamam o orgasmo de “la petit morte“, a pequena morte. É verdade que há uma imensa retração da consciência durante o orgasmo, algo que talvez se assemelhe à morte. Por outro lado, é a melhor maneira de criar vida. Orgasmo é vida!
Mil homens pesquisados.
Um estudo inglês, com mil homens, revelou que aqueles que mantinham uma media de oito orgasmos por mês tiveram maior longevidade. Orgasmo, além de criar vida, consegue aumentar o tempo de vida. A pesquisa foi feita durante dez anos. E tem mais: a taxa de mortalidade daqueles que tem essa media de orgasmo é a metade daqueles que não tem.
Recomendado especialmente para velhinhos (as).
Orgasmos diminuem a ansiedade, melhoram o sono e ajudam a liberar o DHEA - um hormônio associado ao condicionamento físico. Nossos corpos reduzem a produção de DHEA à medida que envelhecemos. Portanto, aumentar sua produção pela via sexual pode ajudar a preservar a musculatura, a postura e a controlar o peso. Esqueça a famosa “dor de cabeça”, mãos à obra, ou melhor, “mãos (e tudo mais) que valem um orgasmo“. Diga ao parceiro(a) que é indicação médica. Bem melhor que esse monte de pílulas que toma todos os dias.
Os artigos publicados com assinatura não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem como propósito estimular o debate e provocar a reflexão sobre os problemas brasileiros.