"Barbeiragem" faz retroescavadeira invadir loja na Rui Barbosa
Máquina atuava em obras do Reviva Campo Grande na Rua Rui Barbosa, entre as ruas Liberdade e José Luís Pereira
Moto Harley-Davidson e vitrine de loja de estética automotiva foram destruídas em “barbeiragem” de trabalhador que atuava nas obras do Reviva Campo Grande na Rua Rui Barbosa, entre as ruas Liberdade e José Luís Pereira. Retroescavadeira invadiu o local por volta das 11h de hoje e o prejuízo estimado é de R$ 52 mil.
Guilherme Schuch André, dono da loja, disse que minutos antes do impacto, que quebrou todo o vidro e danificou moto de cliente, outras duas motocicletas da mesma marca foram retiradas do local, “por sorte”.
“Eles estava cavando a rua, com a retroescavadeira, bem em frente à minha loja e na manobra, a pessoa que dirige fica de costas pra loja. Acho que ele (funcionário) bateu o braço por engano em alguma alavanca e não teve tempo de virar e frear para evitar a batida”, comentou Guilherme. “Quase atropelou meu funcionário. Foi uma barbeiragem do camarada, na verdade”, disse.
Ele afirmou que a empresa terceirizada pela prefeitura e responsável pela obra se colocou à disposição e disse que irá ressarcir o empresário pelo prejuízo. Reunião entre as partes está marcada para amanhã para definir as forma de compensação.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.