Depois de 4 acidentes em 1 mês, moradora pede quebra-molas em cruzamento
Ela acredita que um quebra-molas resolveria o problema da alta velocidade no cruzamento
Depois de quatro acidentes em um mês, moradora do Bairro Parque do Sol pede quebra-molas ou semáforo em cruzamento perigoso. Nesta manhã, por exemplo, o carro não respeitou a sinalização de pare e atingiu uma motociclista no cruzamento das ruas Cenira Soares Magalhães e Lúcia dos Santos.
“Não tem semáforo, nem quebra-molas e sempre acontecem acidentes seguidos. Infelizmente, quatro acidentes em menos de um mês. Hoje de manhã, o carro quase subiu na calçada de um estabelecimento e atropelou as pessoas na calçada”, lamentou a leitora, que pediu para não ter o nome divulgado.
Ela acredita que um quebra-molas resolveria o problema da alta velocidade no cruzamento. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O motorista envolvido no acidente acionou o socorro e permaneceu no local.
Em nota, a prefeitura informou que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai encaminhar uma equipe até o local para fazer o reforço das sinalizações e estudos técnicos.
Segundo o texto, na altura do número 1.072 na Rua Lúcia dos Santos, já existe um redutor de velocidade (quebra-molas) próximo ao cruzamento da Rua Cenira Soares Magalhães, que também possui sinalização vertical de pare.
Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.