Mercado é denunciado por manter câmara fria toda ensanguentada
Em 2018, o açougue do supermercado foi lacrado e o dono preso por vender linguiça feita com carne vencida
O supermercado JJ, localizado no Bairro Santo Antônio, foi denunciado por manter a câmara fria em condições insalubres. Pelas fotos enviadas ao Campo Grande News, é possível ver parte do chão coberta de sangue, próximo de pacotes de frango e carne, além de papelões sujos.
Conforme o denunciante, o cheiro é forte e oferece risco à saúde. “Mercado com insalubridade, desrespeito ao consumidor, sujeira. Na câmara fria, o cheiro é insuportável”, disse a pessoa que prefere não se identificar.
Uma das fotos também mostra que tem uma valeta aberta na passagem da câmara fria para a cozinha. Em outra imagem, as carnes aparentam estar com uma coloração mais escura do que o normal.
De acordo com o gerente do local, Paulo Henrique Marques, todos os dias a câmara fria é lavada e esta é uma situação que acontece em estabelecimentos que trabalham com carne.
“Mexe com carne, vai sujar, vai cair frango, pode acontecer. A lavagem é diária, aqui nós temos fiscalização, temos veterinária que vem todos os dias”, explicou o gerente.
Em 2018, o açougue do supermercado foi lacrado e o dono preso por fabricar e vender linguiça feita com carne vencida.
A reportagem entrou em contato com Procon municipal (Subsecretaria de proteção e defesa do consumidor) e foi informada que uma fiscalização será feita no local.
Direto das Ruas – A denúncia chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.