Moradora reclama de água que vai parar no quintal após chuva alagar rua
"Eu acho que é uma das piores ruas do São Conrado”, diz a mulher
A técnica de enfermagem Daniele Fernanda Cogo, 29 anos, acordou com o quintal de casa submerso pela água da chuva. A residência fica na Rua Brusque, no Bairro São Conrado, em Campo Grande. Segundo relato, toda vez que chove a rua alaga e a água vai parar dentro da casa, deixando a varanda cheia de lama.
E a quantidade de transtornos gerados pela chuva não para por aí. A funcionária da saúde relata que para a mãe pegar ônibus, é necessário andar de chinelo no lamaçal, para evitar sujar os sapatos. “Ela vai de chinelo e tem que levar o sapato pra por lá, não tem como. Aqui eu acho que é uma das piores ruas do São Conrado”.
Para quem tem carro também não é fácil. A enfermeira conta que precisa conduzir o veículo devagarinho para evitar cair nos buracos ou atolar na lama. “Uma buraqueira, entulho, lixo, mato, anda aparecendo rato, barata, que não sei da onde vem”, descreve o local.
Moradora do bairro há 10 anos, Daniele conta que após passar a chuva, a rua continua alagada, pois a água fica acumulada em poças. “Aqui nunca seca, quando vai secar começa a chover de novo”.
A reportagem entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para relatar o problema e aguarda retorno.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.