ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Vídeo postado como "queima quengaral" mostra briga em frente à casa noturna

Vídeos feitos por quem passava no local mostram briga que aconteceu na rua em frente a bar

Guilherme Correia | 22/08/2021 11:47

A noite de algumas pessoas não terminou bem na madrugada deste domingo (22), na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, entre a Uniderp Agrárias e bar, na região do Jardim Veraneio. Briga aconteceu por volta da meia-noite entre pessoas que saíam da casa noturna e foi presenciada por várias pessoas nas proximidades.

Segundo leitor do Campo Grande News, que preferiu não se identificar, a discussão começou dentro do lugar entre duas pessoas. Segundo ele, que parou do lado de fora, pois esperava uma pessoa que saía da festa, homem dizia que sua mulher foi agredida pelo outro, o que gerou ameaças de ambas as partes. "Vieram discutindo, chegaram ali fora, um deles ficou 'p***' e empurrou ele para trás e começou a confusão".

"Todo mundo começou a ir para cima, começaram a se bater. Veio gente do outro lado da rua, gente tentando separar, gente que quer brigar. Demorou um tempo e se separaram, mas ficaram um tempo falando merda um do outro, falando que ia matar", narra.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver que um dos envolvidos na briga, de boné preto virado para trás, dá chutes em um outro rapaz, que se afasta para dentro do estacionamento do polo universitário. Na tarja, foi postado "queima quengaral".

Conforme informações encaminhadas via Direto das Ruas, outra pessoa entrou na discussão e conseguiu convencer os envolvidos a pararem de brigar. Até o momento, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre esse acontecimento. "Algumas pessoas não se comportam em saída de festa e acabam se agredindo", ressalta fonte ouvida pela reportagem.

A confusão foi registrada por imagens apenas na rua e os responsáveis pelo bar ressaltaram que não aconteceu dentro do estabelecimento.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

(Matéria editada às 18h44).

Nos siga no Google Notícias