Com eleições se aproximando, maioria não pensa em anular voto
Votação para vereador e prefeito será no próximo domingo, dia 15
Faltando poucos dias para as eleições, o Campo Grande News questionou se os eleitores pensam em anular voto. A votação para vereador e prefeito será no próximo domingo, dia 15.
Anteriormente, 60% leitores responderam enquete dizendo que já sabem em quem votar, enquanto 40% revelaram ainda ter dúvidas. Já os resultados de hoje (12) indicam que maioria não pensa em anular a escolha.
Em Campo Grande, 612.417 eleitores devem comparecer aos locais de votação durante o primeiro turno, que será realizado no dia 15 de novembro. Contra o voto nulo, Paulo Eduardo Carvalho Freire disse que nunca deixou de escolher candidato, “jamais deixarei alguém decidir por mim”, conta.
Já Ester Almeida conta que irá anular apenas parte do voto, “para prefeito não, mas irei para vereadores”, diz. Do outro lado, Jaklenes Barreto dos Santos diz que não vê motivos para votar, “votar para quê se nós colocamos esse trem no poder?”.
Concordando com Jaklenes, Augusto Figueredo relatou que não acredita em políticos. “Eu que não vou acordar cedo no domingo para ir votar nos políticos, que só sabem enganar o povo e depois que ganhar não vão cumprir nada”, disse.