Maioria discorda de programa de desconto para quem não paga imposto em dia
Novo programa para renegociação de débitos da Prefeitura, o "Concilia Campo Grande", foi sancionado na sexta
A maioria dos leitores, 55.8%, não concorda com a criação do programa de desconto para quem não paga imposto em dia. Outros 44.1% acham a iniciativa positiva. O resultado foi obtido por meio da enquete do Campo Grande News realizada na sexta-feira (24).
Novo programa para renegociação de débitos da Prefeitura de Campo Grande, o "Concilia Campo Grande", foi sancionado nesta sexta-feira (24). O município teve o aval da Câmara de Vereadores na quinta-feira (23), após conseguir também o da Justiça Eleitoral, necessária por conta das eleições de 2024.
O programa terá inicio em 3 de junho e vão até 12 de julho de 2024. Os descontos nos juros e multas acumulados poderão ser de 90% para quem pagar à vista o que deve, a depender da origem do débito.
Em caso de parcelamento, o desconto aplicado poderá ser de 80%, e a quantidade de parcelas será entre seis e 60 vezes – considerando a maioria das dívidas preveem tempo menor para saldar.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.