Após péssimo 1º tempo, Cruzeiro busca empate na final do Mineiro
No Maracanã, o Flamengo fez 3 a 0 sobre o Nova Iguaçu; Juventude e Grêmio empataram sem gols
Clássico movimentado! Atlético Mineiro e Cruzeiro jogaram o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro neste sábado (30) na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). A partida terminou em 2 a 2 com dois tempos muito distintos. O jogo de volta será no próximo domingo (7), às 14h30 (de MS), no Estádio Mineirão, com mando da Raposa.
No 1º tempo, o Atlético Mineiro foi dominante. O zagueiro Bruno Fucks fez um belo gol aos 8 minutos após driblar Marlon e Lucas Romero. O 2 a 0 não tardou para o Galo. Hulk foi lançado, driblou Rafael Cabral e empurrou para o fundo das redes. Ainda na primeira etapa, Paulinho perdeu gol.
No 2º tempo, o Cruzeiro se encontrou. Zé Ivaldo entrou no time de Nicolás Larcamon. Aos 4 minutos, em jogada errada de Lemos, que chutou contra Jemerson, a Raposa diminuiu. A partir daí, a equipe cresceu. Gabriel Milito, técnico argentino estreante, viu seu time perder a vantagem aos 49 da etapa final. Juan Dinenno cabeceou forte e empatou. Na volta, o Cruzeiro pode empatar para ser campeão.
Carioca - No Estádio Maracanã, o Flamengo abriu uma enorme vantagem contra o Nova Iguaçu. Pedro abriu o placar de pênalti aos 20 minutos. Ele ampliou aos 8 do 2º tempo. Gol contra do Iguaçu fechou o placar. O Mengão pode perder por até dois gols na volta para sagrar-se campeão.
Gaúcho - No Estádio Alfredo Jaconi, Juventude e Grêmio fizeram um jogo de 42 faltas e pouca inspiração. O 0 a 0 no placar deixa tudo aberto para o confronto de volta. Em caso de novo empate na Arena do Grêmio, pênaltis.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.