Time de Guilherme Madruga, Cuiabá sofre revés e está eliminado da Copa Verde
No jogo de volta da semifinal da Copa Verde, em Cuiabá, o Vila Nova levou a melhor nos pênaltis
Não deu para o Dourado! O Cuiabá, time em que joga o volante sul-mato-grossense Guilherme Madruga, deu adeus à Copa Verde neste sábado (11). O time chegou a estar ganhando por 4 a 0, mas não segurou o placar. Vila Nova terá o Paysandu na final da competição.
O jogo de ida terminou em 2 a 0 para a equipe de Goiás. Nessa partida, Madruga entrou como titular, mas foi substituído. Para a volta, não estava disponível. Na Arena Pantanal, o Dourado começou muito bem.
Com apenas 36 minutos, 3 a 0 com gols de Isidro Pitta, Lucas Fernandes e Allyson garantiam a classificação. No segundo tempo, Pitta fez mais um para deixar o 4 a 0.
No entanto, o Vila Nova reagiu bem. Juan Coelho diminuiu a 20 minutos do fim. João Lucas fez o gol de empate no placar agregado. Assim, a disputa foi para os pênaltis. Para o Cuiabá, Ramon e Bruno Alves perderam. Na última cobrança do Vila, Alesson converteu.
A Copa Verde dá vaga para a 3ª fase da Copa do Brasil de 2025. A competição que tem participantes do Centro-Oeste, Norte e Espiríto Santo teve o Costa Rica como representante de Mato Grosso do Sul. O CREC foi eliminado na 1ª fase para o União-MT.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.