Corpo de Geraldo Roca será velado no Parque das Primaveras
O velório do músico e compositor Geraldo Roca começa logo mais, às 19h, no cemitério Parque das Primaveras. O sepultamento está previsto para às 10h deste sábado, no mesmo local. Geraldo morreu no final da manhã desta sexta-feira (25), em casa, no bairro Chácara Cachoeira, na Capital.
Geraldo atirou contra a própria cabeça com um revólver calibre 38, na sala de casa. Ele estava na companhia da mulher e da filha. O músico já vinha tratando de uma depressão, tomava medicamentos controlados e havia inclusive deixado um testamento, conforme apurou o Campo Grande News.
Geraldo tinha 57 anos e deixa dois filhos. Em sua homenagem, a rádio educativa 104 FM e a TV Educativa exibem músicas, entrevistas e participações de Roca desde a década de 1990, ao longo da programação de hoje e também durante o final de semana.
Compositor, músico, amigo, Guilherme Rondon não encontrou palavras que pudessem definir o sentimento. A notícia, recém chegada a ele, foi surpresa. "Minha cabeça parece que vai explodir. É um sentimento de perda sem tamanho. Porque além de ser um amigo, ele era o nosso grande ídolo. Só consigo manifestar a minha profunda e imensa tristeza", disse.
Paulinho Simões, que ao lado de Roca compôs "Trem do Pantanal", foi até a casa, acompanhou parte da movimentação de Polícia e Perícia, mas abalado, não conseguiu manifestar dor e saudade em palavras, ainda.