Em "balada do futuro", Júlio Ruschel traz pop dançante e autoral
Clipe de "Sigilo" já tem mais de 4 mil visualizações no Youtube com direito à coreografia em boate do futuro
“Sigilo” é o primeiro single do cantor Júlio Ruschel, de 28 anos, com feat de Miss Violência, que já veio para trazer um pop dançante e autoral de Mato Grosso do Sul. No clipe, que já tem mais de 4 mil visualizações no Youtube, Ruschel não se acanhou em fazer uma superprodução elaborada, com direito a um cenário de “balada futurística”, no conceito cyberpunk futurista e tecnológico.
“O objetivo é trazer um pop mais chiclete, que ainda é escasso aqui no estado. É uma coisa mais dançante, pra curtir na balada mesmo”, explicou.
Ruschel é formado em Artes Cênicas pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), e diz ter começado “como cantor de chuveiro”. Até que, finalmente, chegou aquele momento em que se dispôs a transformar todas as ideias em realidade.
Na produção do clipe, não se acanhou com gastos e com a criatividade. “Quando fiz a composição, já imaginei minha amiga, a Miss Violência cantando comigo. Depois, conheci o Ruan Cabellero, que foi quem chamei para dirigir o clipe. E cada detalhe foi pensado com todo cuidado, desde os figurinos à maquiagem”, detalhou.
O som é uma batida para dançar e, inclusive, conta até com partes coreografadas. “Sigilo fala um pouco daquilo de ficar com uma pessoa em “off”, que acontece bastante na comunidade LGBT+. Mas é pra ser uma coisa leve, divertida, pra dançar na balada mesmo”, explicou.
E falando em comunidade LGBT+, o clipe arrasou na repercussão com um beijão gay protagonizado pelo próprio Ruschel. “A repercussão foi imensa, foi muito bem aceito, superou todas as expectativas”, expressou.
Confira o clipe abaixo:
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.