ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Flora Matos é 1º atração confirmada em festival independente

Rapper brasiliense é uma das atrações do Festival Macunaíma 2023; pré-venda começou no domingo (16)

Gustavo Bonotto | 16/07/2023 20:52
Flora Matos é 1º atração confirmada em festival independente
A rapper Flora Matos, durante a divulgação de seu álbum "Flora de Controle". (Foto: Reprodução/Spotify for Artists)

A rapper brasiliense Flora Matos foi confirmada como uma das atrações principais do Festival Macunaíma 2023, que ocorrerá em 21 de outubro, em Campo Grande. A informação foi pelas redes sociais do evento na noite deste domingo (16).

Criada por uma família de artistas, Flora ganhou repercussão nacional ao ser destaque na programação da BBC Radio, em Londres, além de suas indicações como Aposta do Ano e Hit do Ano no VMB 2010 (Video Music Awards Brasil), premiação da MTV Brasil.

Os singles "Pretin", "Comofaz", "Preta da Quebrada", "Piloto", "I Love You", "Chá de Maçã" e "Boy Magia" já somam mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. Seu último álbum, "Flora de Controle", foi lançado em 2021 e acumula 1,2 milhão de escutas no Spotify.

O festival - Vale ressaltar que a pré-venda se iniciou hoje, exclusivamente no Ponto Bar, localizado na R. Dr Temistócles, 103 - Centro. Segundo a produção, os ingressos poderão ser garantidos nas modalidades inteira e meia, além da meia solidária, mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

Outras duas atrações nacionais serão anunciadas em breve, assim como o local onde os shows serão realizados.

Com intuito de celebrar o movimento artístico, festival é descrito como evento musical ousado e provocador, em que celebraremos a irreverência e autenticidade que definem o espírito de Macunaíma.

Em breve, a organização deve divulgar os demais artistas que agitam a primeira edição do festival.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias