Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
O músico Anderson Leonardo, líder do Molejo, morreu hoje, aos 51 anos, em decorrência de um câncer. A informação foi confirmada no Instagram do grupo no início desta tarde. Ele estava em internado em um hospital do Rio de Janeiro.
Em 2023, ele recebeu o diagnóstico da doença, nos testículos e estava em fase de tratamento.
"Nosso guerreiro lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos", disse a publicação nas redes sociais do cantor.
Anderson Leonardo entrou no Molejo na década de 80 e viu a música "Caçamba" colocar o grupo de pagode no topo das paradas de sucesso. Após o sucesso da canção, outras melodias conquistaram o público, como "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Cilada" e "Paparico", entre outras músicas.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.