Mulher pode ser forte e usar biquini rosa, prega coleção da Movimento
Moda conceitual é assim, imprime até no biquíni a mensagem comportamental que deseja passar. A marca Movimento apresentou hoje no SPFW lindas mulheres, com quepes e ornamentação militar, mas vestidas com a cor rosa e camuflagem delicada.
A grife é Pernambucana e ainda não tem a projeção de concorrentes como Salinas ou Cia Marítima, mas é fantástica na combinação de cores e novas propostas para a moda praia.
Para o próximo Verão, a estilista Tininha da Fonte criou maiôs retos, mas com a feminilidade das fendas e a doçura dos babados. Os tamanhos variam, alguns muito pequenos, outros mais discretos.
Para mostrar a força, os botões são forrados, como nos uniformes das Forças Armadas.Mas o verde militar é atenuado com flores, pássaros e coqueiros.
A peça xodó da marca é o maiô branco total usado pela modelo Ana Cláudia Michels, que ganhou colete com estrelas e correntes.
Mais os melhores do desfile de hoje no SPFW foram os acessórios desenhados pelo designer pernambucano Caio Vinícius. Pulseiras enormes, feitas com cordas coloridas, são suficientes para dar alma à coleção.