Vai passar o Ano Novo fora de casa? veja como vai ficar o tempo durante a virada
Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) renovou aviso e colocou 23 cidades sob alerta de chuvas intensas e tempestades com precipitação de 30 a 50 mm (milímetros) em 24 horas e ventos intensos (de 40 a 60 km/h). A previsão foi publicada neste sábado (31) e vai até às 9h de amanhã (1º). Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), na véspera do Ano Novo e no primeiro dia do ano de 2023, a previsão é de tempo instável, com chuvas de intensidade fraca a moderada e tempestade isoladas. Em Campo Grande, a temperatura máxima deve fica na casa dos 31ºC e há possibilidade de chuva no começo da noite.
As cidades que devem ficar em alerta são: Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ladário, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Três Lagoas, Pedro Gomes e Sonora.