ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 30º

Política

Adriane Lopes promete ampliar Mercadão e restaurar Camelódromo

Prefeita e candidata à reeleição ainda garantiu que irá terminar as obras paradas da região central

Por Fernanda Palheta | 19/10/2024 12:02
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Prefeita e candidata à reeleição, Adriane Lopes fez campanha no Marcadão de Campo Grande neste sábado (Foto: Fernanda Palheta)
Prefeita e candidata à reeleição, Adriane Lopes fez campanha no Marcadão de Campo Grande neste sábado (Foto: Fernanda Palheta)

No último final de semana antes do segundo turno das eleições municipais, a prefeita e candidata à reeleição, Adriane Lopes (PP), esteve no Mercadão Municipal e Camelódromo. Depois de comer um pastel na manhã deste sábado (19), a candidata percorreu, ao lado da senadora Tereza Cristina (PP), os corredores do tradicional ponto turístico de Campo Grande pedindo votos dos indecisos e assumiu o compromisso com os comerciantes do local.

"Eu já estive aqui várias vezes, sou cliente do Mercadão há muitos anos. Estou propondo ações que venham ao encontro das necessidades deles como a ampliação do Mercadão e a restauração da parte elétrica do Camelódromo", disse.

A prefeita ainda ressalta que o objetivo é revitalizar todo o Centro de Campo Grande. "Fortalecendo os comerciantes através da lei de liberdade econômica, investir no restauro da Rotunda, retomar obras paradas como a obra de contenção de enchentes da Avenida Ernesto Geisel, e terminar o Centro de Belas Artes", garante.

Adriane cita o projeto para a Rua dos Barbosas. "Vamos transformar em uma rua gastronômica Okinawa, já que Campo Grande é a segundo cidade com maior população Okinawa fora da cidade japonesa", afirmou. Segundo ela, o objetivo é revitalizar a região. "Vamos fazer com que as pessoas venham para o Centro em busca de serviços, lazer e cultura. Trazendo vida", finalizou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias