ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  06    CAMPO GRANDE 27º

Política

Encontro com Bolsonaro e Michele já tem dia, local e ingressos limitados

Interessados em participar de evento político terão que se inscrever por meio de plataforma digital

Por Gabriela Couto | 26/01/2024 16:38
Michelle e Jair Bolsonaro juntos com lideranças políticas de Goiás no palco do Encontro (Foto: Zack Stencil/PL)
Michelle e Jair Bolsonaro juntos com lideranças políticas de Goiás no palco do Encontro (Foto: Zack Stencil/PL)

Já está tudo certo para um evento que promete reunir mulheres conservadoras de Mato Grosso do Sul no mês que vem, além claro, dos eleitores de direita. De uma vez só, o encontro terá o ex-presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (PL), ex-primeira dama da República. Será a primeira vez dos dois juntos aqui, em evento no dia 24 de fevereiro, às 10h, Bosque Expo - Centro de Eventos no Shopping Bosque dos Ipês.

A ideia é reunir mulheres do PL (Partido Liberal) para filiação em massa visando as eleições 2024. As organizadoras esperam receber mais de 3 mil pessoas. No entanto, cabe ressaltar que os ingressos são gratuitos e limitados. Interessadas em participar podem se inscrever neste link.

O Encontro do PL Mulher em Mato Grosso do Sul explica que a vinda de Michele, presidente nacional do grupo feminino, é uma forma de incentivar e engajar a participação das mulheres na política aqui em Mato Grosso do Sul. Outra que já confirmou a vinda é a  vice-presidente nacional do PL Mulher, deputada federal Amália Barros. Elas serão recebidas pela presidente estadual, Naiane Bitencourt.

O slogan da caravana que percorre o Brasil realizando o encontro é “O PL é o partido das mulheres!”. Qualquer cidadão pode participar do evento, mesmo os que não estiverem ligados ao PL. No dia, os portões serão abertos às 8h.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias