Justiça Eleitoral terá 40 locais de transmissão de resultados no 2º turno
A eleição para prefeita de Campo Grande acontece no dia 27 de outubro
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) terá 40 locais de transmissão dos boletins de urna no segundo turno das eleições em Campo Grande. A votação para o cargo de prefeita da Capital será realizada no dia 27 de outubro.
Os locais de transmissão são responsáveis por receber e encaminhar as mídias de resultado à Justiça Eleitoral, por meio de uma rede de comunicação de dados exclusiva. Conforme o artigo 197 da Resolução 23.736/2024, a transmissão, a recuperação de dados de votação e a reimpressão dos boletins de urna poderão ser efetuadas nos locais de transmissão.
Caso algum dos locais designados seja incapaz de transmitir as mídias de resultado, qualquer outro ponto de transmissão, inclusive as Juntas Eleitorais, poderão repassar os dados à Justiça Eleitoral para a totalização dos votos.
Em Campo Grande, o segundo turno é disputado por Adriane Lopes, candidata à reeleição (PP), e Rose Modesto (União Brasil).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.