ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Em fim de semana violento, MS registrou 12 mortes no trânsito

Os casos foram registrados nas cidades do interior do Estado. Uma das colisão matou oito pessoas de uma vez

Viviane Oliveira | 05/10/2020 08:37
As oito pessoas que ocupavam a Ford Belina morreram no local. O carro ficou totalmente destruído (Foto: Osvaldo Duarte) 
As oito pessoas que ocupavam a Ford Belina morreram no local. O carro ficou totalmente destruído (Foto: Osvaldo Duarte)

O fim de semana  foi violento em Mato Grosso do Sul com 12 mortes no trânsito. Um dos acidentes, que matou oito ocupantes de uma Ford Belina, impressionou pelas imagens e pela imprudência do motorista. O acidente aconteceu na noite de sábado (3), na BR-267 no Km 238, entre o distrito de Casa Verde e Nova Alvorada do Sul.

Laudos da perícia serão determinantes para apontar a dinâmica do acidente. A Polícia Civil, inclusive, investigará se a colisão pode ter sido provocada pelo condutor da Belina, onde todas as vítimas viajavam.  O motorista da Belina, segundo uma testemunha, teria dito que, convidaria algumas pessoas para um dia de lazer e ao retornar, “mataria todos”.

A sequência de acidente com mortes começaram, por volta das 6h30 de sábado (3), quando Flávia Huerta morreu após perder o controle do VW Gol que dirigia e capotar por várias vezes na MS-156, próximo ao município de Juti. No mesmo dia, motociclista de 19 anos, identificado apenas como Gilberto, perdeu a vida após colidir com um Audi na esquina da casa onde vivia no centro de Chapadão do Sul. Os condutores trafegavam pelo mesmo sentido.

O Audi seguia pela Avenida 33 e quando fez a conversão para entrar na Rua 12, foi atingido pela motocicleta Honda 125 que tentava fazer a ultrapassagem. Com a batida, Gilberto perdeu o controle, caiu e bateu a cabeça. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para pilotar e morava na esquina de onde o acidente aconteceu.

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maria Ferreira Aragão e Avelino Nunes da Gama (Foto: Adilson Domingos)
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maria Ferreira Aragão e Avelino Nunes da Gama (Foto: Adilson Domingos)

Outro óbito foi no período da tarde, em Bataguassu. Fábio Júnior da Silva, 26 anos, conhecido como Kira, colidiu a motocicleta que conduzia em um Chevrolet Onix na MS-395. A colisão aconteceu  quando os dois veículos seguiam ao mesmo sentido, em direção ao município, quando próximo ao córrego Água Branca o condutor do carro fez uma conversão à esquerda para acessar às margens da rodovia.

O motociclista bateu na lateral do Onix e foi parar no meio da vegetação. Com a força do impacto o carro também saiu da pista. Os dois ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves e foram socorridas para o pronto socorro. Já Fábio morreu no local.

Na manhã deste domingo (4) em Douradina, Gregória de Souza Maciel, 28 anos, morreu em acidente envolvendo carro e moto. Testemunhas relataram à reportagem que a condutora do veículo HB-20 teria invadido a preferencial, atingido a motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 5h30. Gregória Maciel saiu de casa em companhia de uma amiga para ir à padaria.

No cruzamento da Rua Maria Ferreira Aragão e Avelino Nunes da Gama, a moto em que as duas estavam foi atingida pelo veículo. A amiga de Gregória, Eliana Gonçalves, 20 anos, sofreu fratura em uma das pernas e foi levada ao hospital. A condutora do carro, de 38 anos, não sofreu ferimentos.

Nos siga no Google Notícias