Desde primeiro de março, trânsito tem uma morte por dia em Campo Grande
Desde o dia 1º de março cinco pessoas já morreram no trânsito de Campo Grande. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) desses, dois são motociclistas, dois condutores de veículo e um pedestre.
O primeiro acidente fatal na cidade foi registrado na madrugada de sexta-feira (2), na avenida Costa e Silva, Hugo Ferreira da Silva, de 26 anos, morreu depois de invadir o terminal Morenão, bater o carro na plataforma e capotar.
Na madrugada de sábado, um homem identificado como José Buena, de 52 anos, morreu atropelado na avenida Ernesto Geisel, entrada do parque Linear Presidente Jânio Quadros. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e não foi identificado. Antes do acidente, freou por pelo menos 16 metros.
No sábado à noite duas pessoas morreram num acidente entre duas motocicletas na rua Marluce, esquina com a Formosa, próximo à avenida Tamandaré, na Vila Marli.
Elisângela Fernandes Ramos e Gustavo Ângelo Martins Gonzales não resistiram aos ferimentos causados pela batida. Elisângela morreu no local.
Vítima de acidente de trânsito por volta do meio-dia do dia 27 de janeiro, no Nova Lima, em Campo Grande, Edmundo Severino Dias, 66 anos,morreu no final da manhã de hoje (5), na Santa Casa.
De acordo com a Polícia Civil, ele conduzia um veículo na rua Marquês de Herval, quando teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), debruçou sobre a direção do veículo e colidiu com um ônibus. Ele teve hemorragia no tórax e lesões no pulmão, foi encaminhado para a Santa Casa, onde morreu.
Acidentes na região - Na quinta-feira (3) às 21h55 na BR-262, município de Terenos, 20 km após o Indubrasil, bairro de Campo Grande. Um carro Volkswagen Gol, placas de Terenos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete Ford F-250 na curva do Jaraguá.
O condutor do Gol, Sebastião Balbuena, 38 anos, e as passageiras Kênia Mara Arce, de 17 anos, e Jenifer Arce Barbosa, 21, morreram após a colisão, de acordo com o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). Na caminhonete, o motorista e outros três passageiros ficaram feridos.