Shoppings mantém atendimento exclusivamente por delivery até segunda ordem
Há pedido do município para que decreto estadual que obriga restrições mais duras seja adotado a partir de 2ª
Caso nada mude, quatro shoppings de Campo Grande pretendem atender apenas no formato delivery ou drive-thru e poucos serviços presenciais entre amanhã e o dia 24 de junho.
Há pedido do município para que o decreto estadual que obriga restrições mais duras a 43 cidades com bandeira cinza seja adotado apenas a partir de segunda-feira. Até que o Estado defina, os horários de funcionamento informados, se manterão.
A maior reclamação do setor é porque neste fim de semana é comemorado o Dia dos Namorados, uma das datas mais esperadas pelo comércio. Apelo deles é que antes de qualquer fechamento, espere-se passar essa comemoração.
Enquanto não há definição, o Shopping Campo Grande manterá lojas fechadas e compras apenas por entrega. Isso tanto para os serviços de vestuário quanto alimentação e lazer.
Delivery para mercados e demais serviços ocorrerá entre 10h e 20h, assim como o sistema drive-thru, que foi autorizado para alimentos e medicamentos. No caso das lojas da Praça de Alimentação, o delivery ocorre até às 22 horas.
No Norte Sul Plaza, a dinâmica será praticamente a mesma, mas com limite de qualquer serviço, seja ele de entrega, drive-thru ou retirada até 20 horas. A retirada, no entanto, será somente para o setor de alimentação.
O Bosque dos Ipês também alterou seu funcionamento, com acesso aberto para atendimento presencial apenas nas Lojas Americanas e Cacau Show e na Lotérica, entre 11h e 20h, com acesso exclusivo pela entrada C. O delivery deve operar nesse mesmo horário em todos os setores, assim como as retiradas.
O Pátio Central também informou que segtuirá as medidas previstas pelo decreto estadual a partir de amanhã, com atendimento delivery.