Mulher pede ajuda em bilhete após ex-namorado tentar matá-la a tiros
Homem passou de moto em frente à casa da vítima e efetuou os disparos
Homem de 20 anos foi preso, nessa quinta-feira (7), em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande, após tentar matar a ex-namorada, de 37, a tiros. Um adolescente de 16 anos foi apreendido por participar do crime.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 20 anos foi preso em Ponta Porã após tentar matar sua ex-namorada, de 37 anos, a tiros, com a ajuda de um adolescente de 16 anos. A mulher, que havia se separado do agressor devido a diversas agressões, conseguiu enviar um bilhete pedindo socorro a uma vizinha. Durante a abordagem policial, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, munições e uma quantidade de cocaína com os suspeitos. O homem enfrentará acusações de tentativa de feminicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Conforme informações, a mulher contou aos policiais que estava em casa quando a dupla passou em uma moto e efetuou os disparos em direção a ela, mas atingindo apenas a residência.
Ela relatou, ainda, que se separou do rapaz após sofrer diversas agressões, sendo inclusive enforcada por ele em uma das ocasiões. Que após os casos, chegou a pedir socorro para uma vizinha através de um bilhete.
Na rua, os militares encontraram diversas cápsulas calibre 9mm deflagradas. Os agentes foram até o endereço repassado pela vítima e flagraram os dois envolvidos entrando em um imóvel com a motocicleta.
Ambos foram abordados e, com eles, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, de fabricação argentina, além de cinco munições intactas. Foi localizado, também, uma sacola contendo 34 gramas de cocaína.
No local também estava um jovem de 19 anos, que afirmou estar ali para comprar drogas com o suspeito. O homem deverá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.