ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Nem carro blindado salva e mais um é executado a tiros de fuzil na fronteira

Mulher que estava em outro veículo e criança na varanda de casa foram atingidas e levadas ao hospital

Helio de Freitas, de Dourados | 20/11/2020 16:36
Policiais em volta da SUV da Toyota crivada de balas em Pedro Juan (Foto: Capitán Bado.com)
Policiais em volta da SUV da Toyota crivada de balas em Pedro Juan (Foto: Capitán Bado.com)

Pistoleiros fuzilaram uma SUV da marca Toyota na tarde desta sexta-feira (20) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Dezenas de tiros de fuzil e pistola foram disparados contra o carro na Rua Fernando de la Mora com Eliza Alicia Lynch, entre os bairros Obrero e San Gerardo.

O veículo com placa do Paraguai era blindado, mas a proteção não segurou os tiros. O motorista, identificado como Fredy Enchagüe Bordon, de nacionalidade paraguaia, foi atingido por vários disparos e morreu.

Uma mulher que passava pelo local em outro SUV preto também foi atingida por estilhaços de vidro e levada para o hospital local. Uma menina de seis anos que brincava na varanda de sua casa, a uma quadra do local do atentado, foi atingida na mão e de raspão no nariz e socorrida para o hospital em Ponta Porã.

Policiais que estão no local acreditam que o alvo era apenas Fredy, mas foram tantos disparos que alguns tiros acertaram o outro veículo que passava pelo local e a menina a quase cem metros da cena do crime.

Morador próximo ao local gravou o momento em que o carro era fuzilado. É possível ouvir tiros de armas de calibres diferentes. Fredy seria secretário de um traficante da Linha Internacional.

Veja o vídeo:

Segundo o oficial da Polícia Nacional Edison Quintana, de acordo com os cartuchos encontrados no local, os atiradores usaram pelo menos quatro armas, possivelmente três fuzis de calibres diferentes e uma pistola calibre 9 milímetros. Ainda não há pista dos criminosos.

Nos siga no Google Notícias