Após assalto, mulher descobre que suspeitos podem ter feito mais vítimas
No mesmo dia outras duas pessoas registraram boletins de ocorrências contando situações semelhantes
Vídeo mostra uma mulher saindo de casa, a caminho da padaria, momentos antes de ser rendida por dois homens em uma moto. A jovem de 28 anos, que pediu para não ser identificada, relata que a região do Tijuca, bairro onde ela mora, tem sofrido com onda de assaltos.
A jornalista contou que na sexta-feira (2), quando saiu para ir à padaria percebeu que uma dupla em uma moto vermelha havia passado por ela e logo em seguida fez o retorno, mas até então não havia estranhado a situação. “Ele parou, tirou o revólver e gritou: ‘Passa o celular’. Eu ia correr, mas ele disse que se eu corresse ia atirar”, relembrou.
Após a dupla deixar o local, a mulher voltou correndo para casa e logo após foi até a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Enquanto esperava ser atendida, a mulher conversou com uma adolescente que havia sido roubada na porta da escola. Durante o registro, a estudante ouviu que antes dela outras cinco pessoas já haviam relatado a mesma situação.
O Campo Grande News apurou que no mesmo dia outros dois boletins de ocorrências foram registrados relatando situações semelhantes ocorridas nos Bairros Aero Rancho e Jardim Tarumã, região próxima ao Tijuca, onde a jornalista foi assaltada. Nas três ocorrências as vítimas disseram que os criminosos estavam armados em uma moto vermelha. Em duas delas os ocupantes da moto foram descritos com o mesmo tipo e cor de roupa.