ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  30    CAMPO GRANDE 13º

Direto das Ruas

Dupla especializada em furto de fios é presa fazendo “limpa” na região central

Criminosos foram flagrados furtando fios recém-instalados por uma empresa de telefonia

Jhefferson Gamarra | 05/09/2023 16:08


A Polícia Militar prendeu durante a madrugada uma dupla especializada em furto de cabos e fios de cobre. A prisão aconteceu momento em que os criminosos “retiravam” quilos de fios recentemente instalados por uma empresa de telefonia no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande.

Toda a ação dos homens, que utilizavam um Chevrolet Kadett para armazenar os produtos subtraídos, foi registrada por câmeras de segurança de uma residência. Nas imagens, é possível ver que os homens agem com muita tranquilidade cortando e enrolando os produtos retirados de postes entre as ruas Paissandu e Coronel Camisão.

Ao ouvir barulho na rua, por volta das 2h da madrugada, um policial militar que mora nas proximidades flagrou o furto e deu voz de prisão aos envolvidos. Uma viatura da PM foi acionada e encaminhou ambos para a Depac Cepol, onde a ocorrência foi registrada.

Durante o interrogatório, os detidos confessaram que cortavam os cabos com o uso de uma faca de serra para posterior revenda. Além da arma utilizada no crime, foi apreendido o veículo Chevrolet Kadett usado na ação criminosa, além de 90 quilos de cobre que haviam sido roubados.

Dupla presa furtando fiação de cobre (Foto: Direto das Ruas)
Dupla presa furtando fiação de cobre (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - Os relatos chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

.

Nos siga no Google Notícias