ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Dupla especializada em furto de fios é presa fazendo “limpa” na região central

Criminosos foram flagrados furtando fios recém-instalados por uma empresa de telefonia

Jhefferson Gamarra | 05/09/2023 16:08


A Polícia Militar prendeu durante a madrugada uma dupla especializada em furto de cabos e fios de cobre. A prisão aconteceu momento em que os criminosos “retiravam” quilos de fios recentemente instalados por uma empresa de telefonia no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande.

Toda a ação dos homens, que utilizavam um Chevrolet Kadett para armazenar os produtos subtraídos, foi registrada por câmeras de segurança de uma residência. Nas imagens, é possível ver que os homens agem com muita tranquilidade cortando e enrolando os produtos retirados de postes entre as ruas Paissandu e Coronel Camisão.

Ao ouvir barulho na rua, por volta das 2h da madrugada, um policial militar que mora nas proximidades flagrou o furto e deu voz de prisão aos envolvidos. Uma viatura da PM foi acionada e encaminhou ambos para a Depac Cepol, onde a ocorrência foi registrada.

Durante o interrogatório, os detidos confessaram que cortavam os cabos com o uso de uma faca de serra para posterior revenda. Além da arma utilizada no crime, foi apreendido o veículo Chevrolet Kadett usado na ação criminosa, além de 90 quilos de cobre que haviam sido roubados.

Dupla presa furtando fiação de cobre (Foto: Direto das Ruas)
Dupla presa furtando fiação de cobre (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - Os relatos chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

.

Nos siga no Google Notícias