Família busca homem desaparecido há 13 dias em Fátima do Sul
Nodair foi visto pela última vez, no dia 24 de agosto, pilotando uma moto Titan
Nodair Vieira de Souza, de 48 anos, está desaparecido há 13 dias. Ele foi visto pela última vez no dia 24 de agosto, pilotando uma moto Titan de cor preta, em Fátima do Sul, município a 239 km de Campo Grande.
Segundo a sobrinha dele, Josiele Novaes, de 36 anos, o tio é diagnosticado com esquizofrenia e já chegou a sumir outra vez, sendo encontrado em Brasília. Atualmente, ele mora em Culturama, distrito de Fátima do Sul, mas desapareceu no Centro da cidade.
“Faz tempo que estamos procurando ele, estamos preocupados. A mãe dele tem quase 90 anos, nem sabe que ele sumiu. Ele tem esposa, tem filho, filha pequena. Estava tudo bem, a última vez ele veio para Campo Grande dirigindo”, disse.
Ainda conforme Josiele, todo mês Nodair vem a Campo Grande tomar medicação e que a família acredita que tenha acontecido alguma mudança no pensamento dele, depois da consulta com o médico.
O boletim de ocorrência foi registrado por outro sobrinho, um dia depois do sumiço, no dia 25 de agosto. No registro consta que o homem saiu às 7h para ir na casa de familiares.
Direto das Ruas - Os relatos chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News.
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.