PP confirma candidatura de Adriane à reeleição, mas mantém mistério sobre vice
Entre os cogitados para vice está o ex-deputado Renan Contar (PRTB), que confirmou ter recebido o convite
Neste sábado (3), antepenúltimo dia para a realização das convenções partidárias, o PP confirmou a candidatura da prefeita Adriane Lopes à reeleição. O nome do vice, no entanto, ainda é um mistério.
A atual prefeita chegou ao local do evento acompanhada da senadora Tereza Cristina, cercada de apoiadores e pré-candidatos a vereador. Até o momento, apenas o Avante declarou apoio a candidatura de Adriane.
“Hoje vamos dar um passo juntos pelo futuro da nossa Capital, chega de escândalos do passado, chega de obras paradas, Campo Grande é um gigante que está adormecido. Nós não temos medo de fazer o certo. Nossa missão é fazer Campo Grande avançar e em pouco tempo mostramos que é possível. Não estamos apresentando uma candidata, mas sim um caminho de prosperidade. Estamos prontas para o combate”, declarou a atual prefeita.
A expectativa de que o nome do vice fosse anunciado durante a convenção não se concretizou. Entre os cogitados para o cargo está o ex-deputado Renan Contar (PRTB), que disputou o cargo de governador em 2022 e confirmou ter recebido um convite da prefeita.
Ainda segundo a prefeita Adriane Lopes, ela recebeu um telefonema do presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, na manhã de hoje. Além de desejar boa sorte, o senador se comprometeu a visitar a capital durante a campanha para apoiar sua reeleição.
“Estou muito orgulhosa de ter a prefeita Adriane Lopes como candidata a prefeita de Campo Grande. Hoje estamos dando o ponta pé inicial e vocês são o nosso exército. Adriane não está fazendo um projeto individual, mas um projeto para Campo Grande. Eu não consigo colocar em duas mãos tudo o que ela já fez por Campo Grande. Estou com você para o que der e vier”, discursou a senadora Tereza Cristina (PP), principal articuladora da campanha à reeleição da prefeita.