Realizada há 35 anos, "Papai Noel dos Correios" será lançada nesta terça em MS
São 6,8 mil as cartinhas de crianças recebidas no Estado, sendo que 3 mil já foram adotadas por padrinhos
Em 2024, a campanha "Papai Noel dos Correios" completa 35 anos de pedidos atendidos e histórias. O lançamento em Mato Grosso do Sul será realizado nesta terça-feira (5).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A campanha "Papai Noel dos Correios" completa 35 anos em 2024, com o lançamento em Mato Grosso do Sul acontecendo nesta terça-feira (5). O evento na sede da Agência Central dos Correios de Campo Grande contará com a presença do Papai Noel, a Orquestra Coral Viver Bem e o lançamento de um selo de Natal em homenagem ao cartunista Ziraldo. Mais de 3 mil das 6,8 mil cartinhas enviadas por crianças do Estado já foram apadrinhadas por empresários, com as demais disponíveis para adoção. As crianças que enviaram as cartinhas estudam até o 5º ano do Ensino Fundamental em escolas públicas e instituições sociais, com pedidos como brinquedos, bicicletas e instrumentos musicais.
Na sede da Agência Central dos Correios de Campo Grande, a partir das 8h30, darão início à campanha apresentação da Orquestra Coral Viver Bem e a presença do Papai Noel.
O bom velhinho vai receber as 6,8 mil enviadas por crianças no Estado. Mais de três mil já foram apadrinhadas por empresários. As demais estarão disponíveis para adoção.
Durante a cerimônia, será realizado também o lançamento de selo de Natal em homenagem ao cartunista Ziraldo, que morreu este ano.
A agência fica na Avenida Calógeras, 2309.
Quem são - As crianças que enviaram cartinhas estudam até o 5º ano do ensino fundamental em escolas públicas. Parte delas faz parte de instituições sociais.
Seus pedidos podem ser adotados fisicamente em agências dos Correios ou no site da campanha, aqui.
Bonecos, bicicletas, bicho de pelúcia, patins e instrumento musical são alguns dos desejos mais comuns.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.