Vídeo mostra prisão em Mato Grosso de homem que torturou mulher
Imagens mostram ele no camburão da Polícia Civil de Mato Grosso, preso na tarde de hoje
A prisão do soldador Adailton Freixeira da Silva, 46 anos, foi registrada pela Polícia Civil de Cuiabá. O homem, procurado por matar a mulher sob tortura, foi preso na rodoviária daquela cidade e estava sendo procurado desde quarta-feira (26).
No vídeo, Adailton aparece sentado no camburão da polícia, vestido com camisa azul, jeans e usando chinelos. O policial descreve, dizendo que foi preso “elemento que judiou da mulher por 40 dias”.
Segundo investigação da Polícia Civil em Campo Grande, o soldador manteve a mulher em cárcere e sob tortura durante 27 dias. No corpo, várias marcas de queimaduras, hematomas e até dentes e cabelos arrancados.
O adolescente, filho do casal, também era mantido prisioneiro dentro da residência. A Polícia Militar chegou a ir ao local cerca de 3 vezes, mas Francielli, com muito medo das ameaças e torturas que recebia, dizia que estava tudo bem e dispensava a viatura.
Francielli morreu na madrugada de quarta-feira (26), estrangulada com uma corda. O caso chegou até à 6ª Delegacia de Polícia Civil depois que a equipe do SVO (Serviço de Verificação de Óbitos) viu os ferimentos no corpo de Francielli.