ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

MPE defende a manutenção da prisão de envolvido na morte de Marielly

Nadyenka Castro | 31/08/2011 15:25

Procurador Antonio Siufi Neto deu parecer contrário ao pedido de habeas corpus. Houve erro de informação disponibilizada no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul

 MPE defende a manutenção da prisão de envolvido na morte de Marielly
Página do site do TJ/MS onde consta a informação equivocada.

O MPE (Ministério Público Estadual) defende a manutenção da prisão de Hugleice da Silva, envolvido no aborto que levou Marielly Rodrigues à morte, em maio deste ano.

Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, o procurador Antonio Siufi Neto deu parecer contrário ao pedido de habeas corpus. Com isso, fica mais difícil a liberdade para o cunhado da vítima.

A decisão se ele permanece - ou não- na cadeia será dos desembargadores da 1ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Ele já teve o pedido de habeas corpus negado em caráter liminar pela desembargadora Marilza Lúcia Fortes.

A notícia de que o MPE era a favor da liberdade de Hugleice foi feita baseada na informação disponibilizada no site do Tribunal de Justiça. Consta no site que o procurador opinou “pela concessão da ordem”.

A informação estava disponibilizada desde o início da tarde da última segunda-feira. O Campo Grande News noticiou o caso e no dia seguinte o MPE emitiu nota esclarecendo que o parecer do procurador foi pela manutenção da prisão.

De acordo com a assessoria de imprensa do TJ/MS, houve um erro por parte do funcionário responsável pela disponibilização no site.

Nos siga no Google Notícias