Temporal derruba estrutura de posto e bomba acerta carro no Carandá Bosque
Estrutura de aço caiu sobre bomba, que foi empurrada para veículo; apesar dos estragos, ninguém se feriu

O temporal registrado na tarde desta quinta-feira (3) já contabiliza estragos em Campo Grande. Na Avenida Mato Grosso, Bairro Carandá Bosque, parte da cobertura de metal de posto de combustíveis despencou na esquina com a Rua Antônio Teodorowick.
Apesar dos estragos, ninguém se feriu. A armação de aço, com painéis de energia solar, mede cerca de 40 metros. Com o temporal, caiu sobre bomba de combustíveis, que acertou veículo Virtus, estacionado.
O militar reformado Almiro de Souza, de 72 anos, é dono do carro. Ao Campo Grande News ele contou que havia acabado de sair da revisão com o veículo e, justamente devido à chuva, decidiu parar no posto para abastecer.
“Quando vi que estava caindo eu já sai correndo, assim como o pessoal que abastece. Graças a Deus que ontem eu paguei mais uma parcela do seguro e não vou ter nenhum prejuízo, foi só o susto mesmo”, relatou.
Segundo funcionários do posto, a chuva começou por volta das 16h e permaneceu intensa durante os aproximadamente 20 minutos de duração. Após a queda da estrutura, o serviço no local foi interrompido. O dono do estabelecimento, que não se identificou, afirmou que o resto do dia será destinado a calcular o prejuízo provocado pelo temporal.
A região do Carandá Bosque está sem energia elétrica. Nesta tarde, os ventos chegaram a 71 km/h na Capital.
Veja vídeo feito pela empresária Tatiana Ota, que passou pelo local logo após o estrago.