Trabalhadores da educação tomam dose da vacina em 13 locais
Dia de vacinação também será destinada para quem precisa de reforço da Coronavac, Pfizer e Astrazeneca
Trabalhadores da educação, a partir de 18 anos, podem tomar a dose da vacina contra a covid nesta quinta-feira (8) em Campo Grande.
Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), estes profissionais receberão a dose única da Janssen. O retorno das aulas presenciais está previsto para o fim deste mês na Capital.
A repescagem ocorrerá somente no drive-thru da Cassems, entre 7h30 e 17h, e nas unidades de saúde do Coronel Antonino, Vila Nasser, Carlota, Tiradentes, Buriti, Batistão, Coophavila, Tarumã, Lar do Trabalhador, Albino Coimbra, Silvia Regina e Serradinho, entre 13h e 16h45.
O dia de vacinação também será destinada a aqueles que precisam da segunda dose e tomou a primeira da Coronavac até 16 de junho e da Pfizer e Astrazeneca até 8 de maio.
Estes públicos devem procurar o drive-thru da Cassems, unidades de saúde (confira a lista abaixo) e o posto montado na Seleta.
De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), foram aplicadas em Campo Grande 626.322 doses da vacina contra a covid. Destas, 389.748 (43,01%) são para a primeira dose e 236.571 (23,31%) para a segunda dose ou dose única. Somente na quarta-feira foram aplicadas 6.883 doses na Capital.