Pais fazem feijoada para que filhos participem de peneirada em Portugal
Espectativa é arrecadar o que equivalente a R$ 7.701 por jogador
Famílias vão servir uma feijoada neste domingo (5), no Bairro Nova Lima, para arrecadar fundos na tentativa de bancar viagem para peneirada de 3 atletas em Portugal. Com prazo curto, o valor é de 1.500 euros por jogador, que equivale a 7.701 reais. Problema é que inscrição tem de ser feita até dia 10 do mês de julho.
Durante 4 anos, Ronaldo Cintra, Leonardo do Vale e João Victor Escolhante treinaram juntos, onde se conheceram. Atualmente, os três jogam pelo time de Ilha Solteira.
Tatiane Escolhante, de 39 anos, é mãe do João e conta que a paixão do filho pelo esporte é antiga. “Ele sempre gostou de futebol, desde pequeno. Agora, com essa oportunidade, ele está bem nervoso e ansioso, assim como nós pais, que queremos eles realizar esse sonho.”
Mesmo com o prazo apertado, a mãe não perde a esperança. "Sempre digo enquanto tiver 1% de chance a gente tem que tentar”. Se forem selecionados, os meninos jogarão pelo time português.
A mãe relatou que os pais se uniram para realizar uma rifa, vaquinha virtual e agora, uma feijoada, mas até o momento, pouco foi arrecadado. A feijoada será vendida neste domingo, no valor de 20 reais.
As pessoas que quiserem contribuir podem fazer a reserva da marmitex ou comprar no dia, na Rua Jerônimo de Albuquerque, 955. Reservas da feijoada e compra das rifas são pelo telefone (67) 99919-9550.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.