Após perder o filho, pai usa música para dizer que “não vai parar”
Em rap autoral e independente, morador do Nova Lima estreia com mensagem de ambição
A estreia de João Vitor vem carregada de ambição. “Ñ Vou Parar” traz uma letra cheia dos sonhos que o músico já conseguiu e está disposto a conseguir, com o objetivo de deixar uma mensagem positiva.
Esse é o primeiro lançamento do EP “Simon Songs”. J. Vitor, nome artístico, é artista independente há quatro anos. Esse é o primeiro projeto totalmente autoral e financiado de forma independente.
“A música é inspirada justamente na vida do artista nessa batalha de conquistas. Todas as minhas referências são próprias, é só o primeiro do início dessa minha carreira de modo mais profissional”, detalha.
O músico cresceu no Bairro Nova Lima e apesar do tom de positividade da letra, diz que sua vida está marcada de muitas perdas. Simon, inclusive, é em homenagem a um filho que ele perdeu no início desse ano.
“A música me ajudou demais em tempos difíceis. Cresci tendo muitas perdas ao meu redor, de família e amigos, algumas até por consequência das minhas escolhas. Na escola, sempre gostei de escrever poesias, tudo que era escrita, eu era muito bom. Então, agora só uni as duas coisas e espero transformar minha dor em alegria”, declara.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.